terça-feira, 26 de abril de 2011
Você já foi marcado ?
Ela olha para o seu corpo e vê as suas cicatrizes, cicatriz de cinco pontos levado ao cair de uma mesa por uma brincadeira que valia a pena o risco, sua cicatriz na sola de seu pé cravada por uma micro cirurgia, tem também aquela bem próxima ao seu lábio superior causada por um salto mal calculado, dentre muitas outras decorridas de uma infância bem aproveitada. Ela olha para o seu coração e nele vê cicatrizes também, mas não como as de quando era criança há também aquelas que ainda não são apenas marcas, feridas ainda estão abertas... É, ela precisa perdoar.
Vem aprendendo que tudo aconteceu porque ela quis, ela não pode culpar a mesa que a derrubou por sua cicatriz, foi ela que escolheu estar lá em cima. Ela não pode culpar seu coração por suas antigas paixões, foi ela que escolheu se apaixonar.
Há muitos ainda que dizem que não escolhemos quem vamos amar, por quem vamos nos apaixonar, não digo que podemos escolher como o simples fato que escolhemos a marca e a cor de uma camiseta, mas hoje posso dizer que podemos escolher por não nos entregarmos a uma paixão, que temos a total capacidade de guardar nossos corações e é uma pena os que não descobriram esse poder que existe em nós. Há alguém que tem o total direito de receber todo o nosso amor, tal amor que já era predestinado à esse alguém antes mesmo de estarmos no ventre de nossas mães. Eu poderia dizer estar apaixonada quando sinto que meu coração para quando você me olha, mas eu sorrio ao saber que não estou.
Tudo que damos importância em nossas vidas nos deixa marcas, olhe para você e você se lembrará e verá cicatrizes apenas das coisas que tiveram relevância alguma em sua vida e sorria, foi você quem fez a escolha, ou arrependa-se, é tempo para isso.
Hoje eu escrevo esse texto chulo em alguns poucos minutos, sabendo que deve estar mal escrito, mas a intenção realmente não foi escrever algo bonito ou que faça alguém chorar, só que eu sei que é mais uma marca que haverá aqui, não apenas na página de um blog, mas dentro de mim, há a marca por tê-lo escrito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário