sábado, 23 de abril de 2011

Trust


A última árvore está prestes a cair e você está fazendo o que? Aposto que tomando a sua xícara de café e dando risada de programas humorísticos sem classe alguma em um canal de TV aberta. Quando você vai acreditar que você pode mudar alguma coisa e que você não é apenas mais um?

Bom dia! Leia os títulos destacados do jornal que lhe foi jogado quando você nem havia acordado, prossiga lendo a notícia que lhe chamou atenção, mas por favor, após fazer essa leitura clichê de todos os dias, acredite, pelo menos hoje acredite que será um dia diferente.
Acredite que você pode ser útil, que você não é apenas mais um. Aos olhos de muitos, infelizmente é assim que te vêem e você não deveria alegrar-se disso, mas tem alguém que te vê como único em meio à uma multidão e disso você nem se dá conta.
Talvez ninguém acredite em você, assim como seria difícil acreditar em frutos de uma árvore em meio à margem de um rio dominado por poluição, muitos passam por ela todos os dias e nem a notam, para esses muitos ela pode ser apenas mais uma árvore, mas tem alguém que sabe o valor que essa árvore tem.
Seja diferente, faça com que te notem, mas não pelas roupas que você usa ou pelo seu corte de cabelo. Deixe-se ser único, deixe-se ser separado e seja reservado. Você deve ser um, e não apenas mais um, se for isso que você quiser, acredite, a escolha será sempre sua.

Foto: Phillipe Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário