segunda-feira, 18 de abril de 2011

Há um motivo



Hoje ela só se lembra que foi em um domingo, que ela foi acorda aos meados das 9 horas. Levantou e fez tudo como faria em um outro dia qualquer, não se preocupando com o que estava por vir, ergueu-se e como de costume foi até o banheiro, já se deparou com a sua mãe aos prantos, mas com aquilo não se intimidou, foi estranho pois não era algo que aconteceria em um dia normal na vida daquela menina... Mas era exatamente isso, não era apenas mais um dia!
A história de uma família mais uma vez foi mudada, não foram filhos pequenos e mãe desempregada que o pai deixou assim como aparece na televisão, mas o desespero da tal menina e de sua mãe foi tanto quanto igual ao que os jornalistas apresentam...As perguntas, os "porques", a indignação só aumentava a cada a minuto, familiares e amigos foram chegando para tentar amparar e compartilhar tal dor que as moças estavam sentindo, cada um sentiu e até hoje sente coisas totalmente distintas, coisas que vão da raiva a imensa vontade de perdoar.
O coração da menina ainda aperta, ainda grita e chora ao ouvir a voz dele, mas ela levanta a cabeça, ora e acorda para um novo dia.
Muitos questionam o porque ela se alegra, mas infelizmente poucos conhecem o verdadeiro motivo de seu riso. Tal verdadeiro motivo que te faz sorrir também, e você disso nem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário