Nós as vezes negamos, não queremos e até acabamos fugindo de certas coisas mesmo que não seja proposital, e não sabemos o porque. Chegamos até a nos perguntas o motivo de estar fazendo aquilo e não achamos uma resposta. E aí? O que temos que fazer? Encarar tudo o que não queremos ou que pelo menos estamos achando não querer? Talvez sim, já que não sabemos o motivo de tal, é melhor fechar os olhos e seguir o lado que achamos que devemos seguir. Se esse será o certo, não sabemos, mas afinal o que nós sabemos do próximo passo? Nada!
Nada do próximo passo, nada do próximo minuto, do próximo dia, nada. Nós apenas imaginamos o que pode acontecer, mas isso, sem dúvidas, talvez não irá ocorrer. Nossa imaginação é fértil demais para sabermos ao certo das coisas que seguirão certos fatos e mesmo que ela não fosse tão fértil não iríamos saber mesmo assim.
É por isso que a gente ganha uma VIDA, deveríamos viver apenas o momento que nos está sendo dado, mas não, muitas vezes vivemos pensando no dia de amanhã. A gente pensa, imagina, mesmo sabendo que não vamos chegar a uma conclusão e nesse espaço de tempo acabamos perdendo tantas coisas. Quem nunca olhou pra um céu estrelado e disse: "- é, amanhã vai estar sol, olha como o céu está aberto e as estrelas estão aparecendo", mas a gente esquece de agradecer por poder estar vendo aquelas estrelas naquele momento.
hummmmmmm .. poderosa quéerool
ResponderExcluir