Quando nascemos aquela data fica marcada e partir de então todos os anos, naquele mesmo dia, daquele mesmo jeito, pessoas virão te dar parabéns, te encher de beijos, abraços e presentes. Mas tem anos também que as pessoas não lembram e falam com você no dia do seu aniversário como se fosse um outro dia qualquer.
As vezes pensamos que o aniversário não é uma coisa tão importante e nem damos bola, mas muitas vezes também, fazemos contagem regressiva, contamos as horas, fazemos lista de presentes, enfim, cada um vê de um jeito, cada um reage de uma forma, mas convenhamos que todos fazem aniversário, todos tem seu dia do ano, mesmo que você saiba que divide esse dia com milhares de outras pessoas ele parece ser seu, apenas seu.
Quando somos crianças, primeiro não vemos a hora de fazer cinco anos pra fechar os uma "mão de dedinhos", isso passa, logo não vemos a hora de fazer dez, para então fechar as duas mãos, mas isso também passa. A gente vai crescendo chegam os doze anos, as primeiras paquerinhas, primeiros namoradinhos( lembrando que muitos fazem isso antes dessa idade), chegam os quatorze, quinze, começamos a ver uma outra cara da vida, começamos a largar as bonecas, os carrinhos, mesmo que nunca deixemos de ser crianças a infância começa a acabar. E a partir daí, começamos a sonhar ter os "famosos" dezoito anos. Mas uma vez teoricamente dizendo, é ai que tudo vai parecer mudar, tem uma lista de coisas que na teoria só pode ser feita após os dezoito anos, mas quem nunca infringiu essa regra?
Se minha vida vai mudar, se eu vou ser presa, se eu vou ir ao bingo com a minha vó? Não sei, só sei que agora eu atingi essa tal maioridade. Agradeço muito a quem me esteve comigo até aqui, quem sempre esteve ao meu lado, quem me viu nascer, quem me colocou no mundo, quem me viu crescer, quem entrou na minha vida a pouco tempo, a todos, todos que sabem que fazem parte, todos que sabem que são importantes. Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário