Cartas ?
Aos aproximadamente 20 anos muitas foram escritas, muitos papeis rabiscados quando nem escrever eu sabia, desenhos mal pintados eram entregues para minha mãe no segundo domingo de maio e ao meu pai em agosto. Cartões foram feitos ou comprados por no máximo R$1,30 e entregues para aquelas que na infância seriam as amigas até o fim da vida e minhas madrinhas de casamento. Quando eu aprendi a desenhar aquelas linhas que quando se juntam foram um coração, fiz algumas vezes isso em um papel, pintando da cor vermelha com um sorriso no rosto, esses papeis foram entregues à alguns garotos, garotos quais meu coração se dizia estar apaixonado, quando nem paixão na verdade eu sabia o que era.
Conforme o tempo foi passando, eu cresci, as cartas continuaram a serem escritas, algumas de uma maneira mais formal, outras descontraídas, umas pedindo desculpas, algumas dizendo eu amava, outras que estava com saudade, tentativas de poemas onde apenas palavras eram rimadas sem sentido,algumas delas foram borradas com lágrimas que caiam dos meus olhos, e muitas foram amassadas depois de escritas...
Tantas cartas foram feitas, até o "papai noel" já recebeu algumas mas e você Deus? Me desculpe, eu nunca escrevi uma pra você.
Deus,
É difícil de dizer, de pensar, e acho que principalmente de escrever, coisa tal que tenho uma tranquila facilidade, faltam apenas algumas horas para as pessoas estarem me desejando feliz ano novo, estarem me abraçando e algumas horas para os meus ouvidos estarem ensurdecidos com o barulhos estrondosos dos fogos de artifícios anunciando que chegou 2012. E 2011 se foi...
2011 ? Nossa, 2011... meus olhos se embaçam agora, meus pensamentos correm de um lado para o outro na minha cabeça e as lágrimas acabam escorrendo até pingarem nesses dedos que procuram agora uma maneira de simplesmente dizer obrigada.
Deus, obrigada porque o Senhor me amou tanto mesmo eu nem sabendo que você era, mesmo eu te negando e sem me importar com a sua vontade. Eu não sei nem como explicar o teu grande amor, mas posso me entregar a ti Senhor.
Obrigada porque sua graça, aquela tão preciosa e maravilhosa graça veio sobre mim, mesmo eu sendo tão falha, tão suja, tão ruim...obrigada porque a sua a graça vem e me limpa todos os dias, obrigada porque pela sua graça que eu simplesmente abro os meus olhos de manhã.
Deus, obrigada porque o Senhor me ensinou e me mostrou o que é amar, o que é o amor... O amor maior se revelou e eu te encontrei.
E ter te encontrado digo que foi o que fez 2011 valer a pena.

Nenhum comentário:
Postar um comentário