Sem mais nem menos, nem vírgulas pontos ou crases, a simplicidade dos fatos e de como a nossa vida deveria ser seguida acaba gerando a complicação de dias escuros, sem foco, sem força e até mesmo sem fé.
Vive-se vagando por becos que acabam sem saídas ao final de um dia frio onde nem a Lua aparece devido ao céu da sua vida encontrar-se nublado. Enquanto a decisão de andar pela luz do dia é somente sua. Todas as circunstâncias, condições e ocasiões finalizam-se em apenas uma resposta, a qual é a mais questionada, discutida e protestada, mas ao mesmo tempo é ela propriamente que responde todas as perguntas e mesmo assim ainda insisti-se em não aceitá-la.
Incansável hoje é a procura por um lugar, um instante, por alguém... Assim como os pássaros podem passar uma noite à procura pelo mais belo lugar para se ver a perfeição do nascer do sol o mundo é virado ao avesso com a procura constante de satisfação pessoal.
Os seus pés foram chamados para estarem plantados em um determinado lugar, mas a sua mente escolhe fazer com o que os esses mesmo pés andem o caminho contrário de onde eles deveriam estar. Logo eles podem estar onde não deveriam e assim chegarão onde não era para se chegar, contudo você se alegrará por ter chego a um lugar, se alegrará pela caminhada ter sido difícil e mesmo assim você conseguiu finalizá-la, mas veja bem de nada valeu a pena, não era ali que era para você estar.
Deixe que se que pulse a vontade de um coração maior que o seu na sola de seus pés para que isso que te guie a cada passada, afinal não há lugar melhor no mundo para se estar que o nosso lugar.
